Torneio de Pesca Arco SPM – Novembro 2013 Pesqueiro Maeda

No Domingo , 10 de Novembro , foi realizado no Parque Maeda , o II Torneio de Pesca dos Correios , organizado pela ARCO (Associação Recreativa dos Empregados dos Correios) , que contou com o apoio do pessoal do Jornal da Pesca que colaborou com a parte de organização , fiscalização e pesagem dos peixes pescados.

[youtube id=”JhUxZr29AAQ” width=”600″ height=”350″]

O  evento contou com a participação de funcionários e dependentes e o local escolhido para a sua realização foi o Parque Maeda , devido à excelente estrutura que dispõe e também pelo fato de que os participantes após a premiação e confraternização , também teriam como opção para a parte da tarde , a oportunidade de poder desfrutar com a sua família de todas as atrações disponíveis no grande complexo de diversão que é a parte do parque , tais como : piscinas , teleférico , rodas d’água , trenzinho e muitas outras atividades tornando o dia realmente inesquecível.

O torneio teve início no horário previsto , às 9:00 , com 80 participantes , dentre eles: homens , mulheres e cianças acima de 12 anos.
Dentre a variedade de esoécies pescadas , destaque para os redondos: pacus e tambacus . Também apareceram na linha dos pescadores: tilápias , cat fishes , corimbas e carpas.

Por decisão da equipe organizadora , o torneio teve sua finalização às 12:30 , pois além da premiação , seriam distribuídas medalhas alusivas para todos os participantes do evento e também sorteio de alguns brindes.

Após a premiação , todos puderam se maravilhar com um almoço espetacular e com uma diversidade gastrônomica que você só encontra mesmo lá no Parque Maeda. E falando em premiação , não podemos esquecer dos campeões e campeãs do evento que ficaram na seguinte colocação :
1* Lugar ( DEVANIR FERREIRA DA SILVA ) 7940 Kg
2* Lugar ( ANDRÉ LUIS ) 7870 Kg
3* Lugar ( MARCOS HENRIQUE ) 6880 Kg

Também foram premiados :
Pescador mais experiente ( Sr ARNÓBIO MARTINS )
Pescador mais jovem : (VINÍCIUS SOUSA SANTOS )
Maior Peixe pescado : ( EDUARDO FERREIRA )
1* Lugar Feminino : (EVA SILVA ) 2240

Destaque da Competição ( JOSÉ EDUARDO OLO )

No total , foram pescados 67.660 Kg de peixe num total de 3 horas e meia de competição. É isso aí , Parabéns à todos os participantes , à organização do evento e ao pessoal do Parque Maeda que além de fornecer uma excelente estrutura para o evento , é um show à parte nos  quesitos : organização , alimentação e diversão.

Alexandre-Olo
ALEXANDRE NUNES OLO
( Colaborador e Pescador Esportivo )

tabela de pesca arco correios

 

tabela arco correio 2