12º Torneio ADC Mercedes-Benz 2007

No dia 24 de novembro de 2007 – Pesqueiro Maeda em Itú, aconteceu o 12º Torneio Interno de Pesca da Associação Desportiva Classista Mercedes-Benz. O evento contou com a participação de sócios e convidados.

Nas raias de pesca mulheres e crianças ficaram separadas dos demais. Os pescadores fizeram ótima pescaria, fisgando grandes exemplares. Já nas raias dos sócios a disputa foi acirrada durante toda manhã, e na parte da tarde com o novo sorteio das raias, aumentou ainda mais a disputa, todos de olho no pescador Takeo que foi o campeão do 12º Torneio. Foram distribuídos além dos troféus, vários presentes para os primeiros colocados e maior peixe. Parabéns a todos participantes. Até a próxima.
Por Paulo Sergio Mazutti
Coordenador de Esportes
ADC Mercedes-Benz

Quase que no canto do lago em um ponto considerado frio pelos experientes pescadores, percebemos a movimentação de fotógrafos e câmeras de TV, todos preocupados com o esforço do Reginaldo, pescador de “grande estatura”, porém, ficou pequeno perto da carpa cabeçuda de 11.830 kg, que lhe deu o título de pescador do “maior peixe” do dia.

Na categoria de Principal – sócios – pairava certo ar de desapontamento por parte dos grandes campeões dos anos passados, pois desta vez as coisas não estavam indo muito bem. Fernando de Souza Briolli acabou ficando em 3º lugar, com 24,390 kg.
Para os outros, o melhor foi curtir a paisagem e relaxar, já que no final da tarde o sol deu uma trégua.

Com 43.770 kg , o dobro do peso do 3º colocado, Jose Donizeti levou o troféu de Vice-Campeão depois de 6h30 de pesca.

Caramelo, capitão da pesca, disse que achou esse torneio muito produtivo e interessante, pois, o fato de mudar de box às 12h e, fazendo um novo sorteio após o primeiro período, deu a chance de nova esperança para os pescadores que não foram muito bem na parte da manhã, e que a sorte ajudou os pescadores que ficaram mais próximos dos coqueiros. Caramelo comentou que alguns pontos do lago são marcantes.

Fiquei como apoio e fotógrafo no evento e em todos os cantos escutava: ” hoje é o dia do japonês, o cara esta arrebentando”. Isso foi o que aconteceu realmente, Takeu pescou muito, pegou 20 quilos a mais que o 2º colocado e 50 quilos, a mais que o 10º colocado e foi o grande artilheiro da competição com 63.610 quilos fisgados.
O bom desempenho colocou Takeo em uma seleta lista dos melhores pescadores da história do torneio ADC-Mercedes-Bens.

Takeo é aquele que tem espírito de liderança e que trabalhou muito para a realização do torneio, é um verdadeiro amante da pesca esportiva. Parabéns pelo seu nível profissional.

PARABÉNS TAKEO
CAMPEÃO DO 12º TORNEIO
DE PESCA DA ADCMB 2007

Dr. Decio responsável pela parte jurídica da ADCMB é figura sempre presente e que não pode faltar no nosso torneio. Pescador esportivo que deixa o seu dia a dia extressante e a agitação da cidade grande para se destrair e relaxar junto a naturesa curtindo os amigos , uma boa piada e por que não uma boa mentira de pescador.

Álbum de fotos

album adc mercedez 2007

About Alexandre Stano