Final do Campeonato Paulista em Pesque e Pague 2013

A presença do sol, de muitos peixes e das pessoas que prestigiaram o evento, fez da final do Campeonato Paulista um sucesso. Além de prestigiar seu clube de coração os torcedores aproveitaram o dia para relaxar, curtir a pescaria e encontrar amigos.

Foi um domingo lindo! O espírito de amizade e a confraternização estavam num clima muito contagiante e festivo.  Logo após o sorteio das raias, a torcida presente se aglomerou ao redor do lago a procura de um lugar adequado para assistir a prova. Às 8h30 o árbitro Djalma Nacaiama deu início a competição.

SÉRIE A
Daqui Pro Bar é Campeão do Paulistão 2013 e Senibra é Vice-campeã.

daqui-pro-bar-2

Daqui Pro Bar sagrou-se neste domingo, 08/12 Tricampeão do Campeonato Paulista em Pesque e Pague pela Série A. Uma competição que teve lugar no Parque Maeda, Itu-SP. Este título constitui o melhor resultado de sempre da equipe do técnico Rinaldo Ramos e supera as expectativas.

O grupo contou neste ano com o Capitão Rinaldo, Chimato, Roberto Fofo, Chicão, Zênio, Baia, Cobrão, Jovem Bagre, Soninha, e Renan.
Logo no início da pescaria, Chimato e Rinaldo pegaram muitas Tilápias, sendo que, antes do final da primeira etapa Chimato fisgou um belo exemplar de carpa húngara, com 12.500 kg.
“Assim na primeira etapa obtivemos uma boa diferença que nos deu tranquilidade para a segunda parte da pescaria”, disse Rinaldo.

Senibra fica com o troféu de vice e homenageia Sadao

SENIBRA

Mesmo sem Sadao, falecido dias antes da final, a Senibra sagrou-se Vice-Campeã do Paulista 2013. Os pescadores, ainda abatidos com o falecimento de seu mestre entraram nas raias de pesca dispostos a subir no Pódio. O objetivo maior era de poder homenagear, um dos mais importantes membros do Campeonato Paulista em Pesque e Pague. No final, após o recebimento do troféu e medalhas os pescadores anunciaram o afastamento temporário da equipe no Campeonato Paulista.

Integrantes da equipe
Sadao Filho – Cristina – Nelsinho – Turquinho – Itaú, Luiz, Edilson, Fernando e Celso

Refugio
Terceiro lugar – 66.020 kg

REFUGIO

Integrantes da equipe: Emerson (capitão) – Cebola, Márcio, Carlão, Cabeção

Trairão Pesca
Quarto lugar – 49.540 kg

Trairão

Integrantes da equipe:  Mário (capitão), Carlucci, Tiago, Yassei, Carlos, Fernando, Gilson, Etelvino e José Iluminado.

Sabó
Quinto lugar – 46.920 kg

sabo

Integrantes da equipe: Pedro (capitão), Júlio, Fábio Nomura, Edu, Kenji, Cláudio, Carlos, Thiago e David

Estado Crítico
Sexto lugar – 46.840 kg

estado

Integrantes da equipe: Wagner (capitão), Sandrinha, Valtinho, Bruno, Jesus, Belan, Dhall, Zé Baer e Luciano

SÉRIE B

A conquista do 14º Campeonato Paulista encerra a temporada da Sumaré com seu primeiro título

SUMARE-3

Naquele início do ano de 1999 em que os clubes não conseguiam ter certeza se iam durar mais seis meses ou quatorze anos, a saída para sobreviver, muitas vezes, era a vontade e dedicação.
No primeiro Campeonato Paulista em Pesque e Pague era bem assim: a Sumaré deu sinal de que não seria um clube qualquer, tanto que José Miyata e Mário Ando eram e ainda são à base da equipe que conquistaria seu primeiro título neste ano.
Pescaria: apesar do favoritismo na grande final, as equipes do Chicletão e Amigos da Pesca não tiveram vida fácil diante da Sumaré. A pescaria foi decidida em um detalhe onde o jovem pescador Leo conseguiu dar o título máximo da pesca a Sumaré após capturar uma carpa e também uma tilápia, ambas de bom tamanho.
Na final em que perdia para os Amigos da Pesca, de repente, faltando 20 minutos para o fim, Mário Ando enlouqueceu: fisgou diversos peixes que deu o primeiro título a Sumaré. O Jovem Leo, com dois bons exemplares deu “um jeito” de a torcida se despedir do Paulista com seu primeiro título com 68.160 kg.
Integrantes da equipe José Miyata (capitão) – Fumica – Mário Ando – Ayaco – Sérgio – Silvio – Valdir – Zé – Gustavo – Leo – Luiz

Amigos da Pesca mesmo com um excelente desempenho fica para vice-campeão

Final do Paulistão 2013

Equipe com 14 anos disputando o Paulista sagrou-se vice-campeã do 14º Campeonato Paulista em Pesque e Pague na manhã deste domingo, 08/12 com 59.570 kg. A equipe do Jaçanã perdeu para a Sumaré por pouco mais de 8 kg em uma pescaria que tirou o fôlego da torcida.

A pescaria entre Sumaré e Amigos era decisiva para saber quem ganharia seu primeiro título. As equipes tinham a seu favor a tradição, por serem as mais experientes do Campeonato Paulista. A pescaria mal começou e os Amigos começaram mostrando sua força, já a Sumaré contava com uma pequena torcida formada somente pelas esposas. Já os Amigos contavam com uma torcida mais organizada, formada por diversos parentes e amigos. No final o resultado ficou em segundo plano para a festa de ambas as torcidas.
Laurindo Marotte (capitão) – Mário – Isaias – Alexandre – Vitor – Reginaldo – Sílvio – San – Armando – Vilma, Nely e Carlão

Chicletão do Mancha
Terceiro lugar – 54.380 kg

chicletao

Integrantes da equipe:  Mancha (diretor), Ronaldo, China, André, Alexandre, Jack, Júlio e Joaquim

Caracaxá Fishing
Quinto lugar – 48.920 kg

Final do Paulistão 2013

Integrantes da equipe:  João Roberto (capitão), Leonardo, José Carlos,  Amauri e Paulo

Guaru Fishing
Quarto lugar – 49.180 kg

Final do Paulistão 2013

Dr. Hirotika (capitão) – Tiago – Toshio –  Celso (cabeção) – Celso (pai) – Marcelo, Paulinho e Thiago.

Cordeiro
Sexto lugar – 32.460 kg

Final do Paulistão 2013

Dirceu (capitão) – Jair – Milton – Milton júnior – Dalton – Pedro Manoel e Paulo

  • trairao
    SUMARE-3
    sumare-2

View more photos →

x

Check Also

3ª Etapa Paulistão 2021 não houve

Não houve por conta do COVID

2ª Etapa Paulistão 21 fevereiro 2021

PESQUEIRO CANTAREIRA 28/02/2021Rua Luis Carlos Gentile de Laert, 2500 – (11) 2204-7754  1º LUGAR GUARU ...

1ª Etapa Paulistão 23 janeiro 2021

PESQUEIRO CANTAREIRARua Luis Carlos Gentile de Laert, 2500 – (11) 2204-7754 1º LUGAR – RUMO ...

12ª Etapa Final Paulistão 2020

Torneio realizado dia 13 de Dezembro de 2020 PESQUEIRO CANTAREIRARua Luis Carlos Gentile de Laert, ...

Repescagem Paulistão 2020

PESQUEIRO CANTAREIRARua Luis Carlos Gentile de Laert, 2500 – Vila RosaTelefone: (11) 2204-7754 Guaru Fishing ...