Jesus captura Pirarara no Pesqueiro Arujá

Dia 26/12/2013, 5ª feira, Jesus, pescador da equipe Estado Crítico, foi pescar com seus amigos Takeshi, Fabio Santos e Jefferson Bolinha no Pesqueiro Arujá.

Logo pela manhã, Jesus e Takeshi desceram ao tanque das Tilápias, enquanto Fabio e Jefferson para o tanque principal na busca de grandes Tambas e Piras.

No tanque das Tilápias, não conseguiram usar duasvaras pois a ação das grandes eram muitas!! Enquanto que no tanque principal, Fabio e Jefferson capturavam alguns belos exemplares de Tambas.

A pescaria foi muito produtiva no período da manhã. Após o almoço, encontraram com o Júlio e o Fabio Nomura da equipe Sabó. Além de uma excelente pescaria, o clima ficou ainda mais descontraído entre os participantes do Paulistão e as pessoas que estavam pescando.

Cansado de tanto fisgar as Tilápias, Jesus decidiu ir ao tanque principal no final da tarde para conversar um pouco com seus amigos que ali estavam. Como pescador não fica sem a vara na mão, pegou uma vara com carretilha de seus amigos. Isca na água, bate papo e em poucos minutos, vara envergando!!! Rapidamente Jesus fisgou e o peixe que começou a tomar linha. Foram 20 minutos trabalhando até ele subir, e só deu para ver o avermelhado da cauda, e tome mais linha!!!! Foram mais 10 minutos e a grande alegria, conseguiu capturar um belo exemplar de Pirarara. Foi uma alegria para todos que estavam por perto!! Logico que devemos agradecer aos colegas pescadores pois recolheram suas linhas para facilitar o trabalho na retirada do peixe.

Foi a primeira vez que o Jesus foi ao Pesqueiro Arujá. -“Foi uma alegria contagiante, tiramos fotos, fizemos amizade com outros pescadores e com toda certeza, posso afirmar que foi uma excelente pescaria, não só por ter conseguido capturar inúmeras Tilápias, e por conta da Pira, mas sim pela companhia dos meus amigos e pelas novas amizades que fizemos!”- Disse Jesus.

About Alexandre Stano