Torneio de Pesca Massas Cordeiro´s

Massas Cordeiro

 Patrocinadores

A.C Adventure (Carandiru) 11 2089-0460 www.acadventure.com.br
Dinâmica – Sorocaba 15 3232-6884 / Votorantim 15 3247-2009
Gaiada da Taboca (Bragança Paulista) 11 4033-3350
Louries (Osasco) 11 3699-6073

MT Fishing (Alicate de Garra)
Oceânic (Lapa) 11 3644-6910
Só-Lazer (Jaçanã) 11 2241-9596 www.esportesepesca.com.br
Sugoi Big Fish (Osasco) 11 3654-0016
Trairão Pesca (Freguesia do Ó) 11 3931-8077 www.trairaopesca.com.br
Tralhas e Cia (Guarulhos) 11 2441-0878 – www.tralhasecia.com.br
Cherobim (Jd. Brasil) 11 2949-7237

Ney Stano Jornal da Pesca

Torneio de Pesca Esportiva das Massa Cordeiro foi um sucesso de público no Maeda

Neste evento, que contou com 80 participantes de diversas cidades do Estado de São Paulo, foram fisgados cerca de 700 quilos, e o grande vencedor foi o pescador Shimato de Itaquera com cerca de 50 quilos. Sendo que o peixe mais pesado saiu pelas mãos do pescador Márcio Camargo, Carpa Cabeçuda com cerca de 10 kg.

 

Os tradicionais torneios e campeonatos organizados pelo Jornal da Pesca é um esporte que, cada vez mais, vem atraindo o interesse de pescadores e empresas do Estado de São Paulo. E foi atendendo as solicitações de uma empresa de Jundiaí, a Massa Cordeiro, que nos propomos a realizar mais um torneio de pesca nos tanques 7 e 8 do Maeda.

 

jornal da pesca

o Torneio que teve participação de  80 participantes teve início às 9h00 do dia 17 de Julho, e precisamente às 14h00, Alexandre Stano deu como encerrada a competição.
O  Carlaide, fabricante das Bóia Flutuar chegou bem cedo para prestigiar o evento, e aproveitou para cumprimentar muitos de seus amigos que estavam participando da pescaria. “Que seja o primeiro de muitos torneios! Além da bela organização, e da excelente premiação aproveitei o dia para conhecer um pouco mais deste maravilhoso paraíso, que é o Maeda”, afirmou Carlaide, com toda simpatia que lhe é peculiar.

jornal da pesca

O campeão do evento foi um velho conhecido em torneios e campeonatos organizados pelo Jornal da Pesca, Shimato Okumura, do Bairro de Itaquera, que além de levar o troféu das mãos do Toninho Caracaxá, pelos cerca de 50 quilos fisgados, levou também o prêmio maior “TV LCD 32’

jornal da pesca

Xisto dos Santos, de Bragança Paulista ganhou a segunda colocação com méritos. Ele pegou exatamente 43.580 kg, entre Pacus, Tambas, Carpas e Catfish, e levou para casa, muitos prêmios, sobretudo, Carretilha Pacifica 8 rol. e Molinete Star River 5000.

jornal da pesca

Sílvio Gualter, da equipe de pesca Sindiban, no último minuto pegou um Tamba com cerca de cinco quilos, e por muito pouco, não leva a segunda colocação. Ele conquistou a terceira colocação com cerca de 40 kg, e se espantou com a grande quantidade de prêmios recebidos. “Puxa! Quantos prêmios! “Não sei se vou conseguir carregar todos sozinho”, falou

jornal da pesca

Na quarta colocação deu mais um pescador de Bragança Paulista, o José Daniel. Ele pegou 35.740 kg, e também ganhou diversos prêmios.

jornal da pesca

O representante da Equipe de Pesca Irmãos Marron, Flávio Marron, não acreditou quando viu seu nome estampado na planilha de classificação. “Pensei que tinha ganhado coisa alguma, mas fiquei feliz com a quinta colocação”, disse

jornal da pesca

Opinião – O participante Edson Akio, que veio acompanhado do filho Douglas, aprovou o evento: “É importante que a gente tenha a oportunidade de torneios como esse. Não pesquei muito, fiquei na sétima colocação, mas em compensação eu e meu filho aproveitarmos o dia feliz”, comentou

As mulheres também compareceram ao evento: Rosângela, a Ninja da pesca faturou o primeiro peixe pelo lado feminino. Minutos depois, a Maria do Maicon (peixe na linha) demorou exatamente 10 minutos para retirar do lago um Tamba com cerca de quatro quilos. Já, a Jessica Gianino, que chegou acompanhada de seu namorado Juninho, não conseguiu pontuar neste dia.

As mamães também compareceram ao evento, Eliana Rodrigues esteve acompanhada do marido e do filho Renan: “Meu filho, apesar da pouca idade já é pescador experiente e sempre o acompanho”, afirmou.

Dona Olga Perez Ikedo, também garantiu sua vaga na beira do lago: “Sou sortuda, sempre pego peixes. Vamos ver como me saio hoje”, disse a esperançosa senhora

•    Quero também parabenizar e agradecer ao Cordeiro, ao Toninho Caracaxá, a Talita, ao Alexandre Stano, ao Mancha, aos árbitros, aos patrocinadores, e sobretudo aos participantes, porque estava tudo perfeito e maravilhoso. Obrigado!

* Solicitação – O pescador Márcio Camargo deverá entrar em contato com a redação do Jornal da pesca para retirar o premio de peixe + pesado.

 

TABELA DE PONTOS

 

torneio massas cordeiro Jornal da Pesca