Nem mesmo a chuva que caiu durante todo tempo atrapalhou o 22º Torneio de Pesca da ADC GM.
O evento foi organizado pelo jornal da Pesca e APAPP – Associação dos Pescadores de Pesque e Pague do Estado de São Paulo, com objetivo de proporcionar aos associados e convidados um dia muito especial, no Parque Maeda.
Magal afirmou que a iniciativa, além de proporcionar lazer aos associados, criou oportunidade para os convidados poderem participar de mais um torneio da ADC GM. Ele, além de participar da competição, acompanhou o evento e entregou os troféus e prêmios aos vencedores.
Ele [Magal] diz que o objetivo foi alcançado, tanto no que se refere à organização, quanto à quantidade de peixes fisgados.
Já os participantes mostraram que amam mesmo pescar. Ficaram aqui mesmo com chuva, usando capas e bonés. “A premiação foi simbólica, apenas um incentivo, para essas pessoas que atenderam ao nosso chamado”.
Oswaldo Buscariol, mais conhecido como Caipira, se tornou Bicampeão com 92.130kg.
Usou suas estratégias para conseguir tal feito num domingo muito chuvoso. Parabéns, vamos tentar o Tri no próximo campeonato.
Na categoria feminina a pescadora Ângela fez sua pescaria bem à vontade. Tentou alternativa no período da manhã, deu resultado. No período da tarde só administrou para consagrar-se campeã do torneio.
Maria Eduarda, a nossa querida Duda, de Bragança Paulista, filha do nosso colega de pesca Carlos Dantas, não quis saber de brincadeiras, foi logo fisgando seus peixes, 11.920kg para se tornar a campeã infantil. Parabéns Duda.
Na categoria convidados, o pescador Fernando de Bragança Paulista não deu mole, pescou muito desde o início da competição, já fisgando seus peixes para que sua pontuação fosse sendo somada. Não deu outra, arrebentou se tornando o grande campeão com 132.120kg, Levando seu lindo troféu, mais kit de pesca.
Jacir Cionti foi o vice-campeão na categoria associados, onde fez com grande mérito na cancha de pesca do Parque Maeda. Usou toda sua experiência como pescador, fez várias tentativas até que chegou onde estavam os peixes, aí não deu outra, fisgou vários deles somando um total de 75.800kg.
A competição entre os convidados estava quente, mesmo de baixo de tanta chuva, o Vice-Campeão Vicente, morador de Bragança Paulista não queria perder nenhuma fisgada, pois sabia que estava na disputa do título. Ele fisgou um total de 131.300kg, tornando uma belíssima disputa pelo título.
Com nome de jogador argentino, Rickelme tentou de várias formas fazer com que sua pescaria fosse bem legal, ele foi o Vice-Campeão infantil.
Gustavo Francisco, associado fez das suas fisgadas uma boa pescaria, cheia de opções de pesca. Foi aí que ele fisgou 47.460kg e mais uma vez foi para o pódio dos campeões.
Makoto, da cidade de Indaiatuba tentou várias formas de iscas, quando acertou na preparação começou a fisgar seus peixes, somando um total de 90.470kg.
Marcelo Meroto ficou no 1º Box, usou suas ideias de pescador, pescando de fundo e chuveirinho. Ficando no 4º lugar com 45.940kg
Silvio Gualter um pescador muito conhecido de todos gosta de variar usando vários tipos de equipamentos de pesca. Foi assim que conseguiu ficar na 4ª colocação com 50.500kg. Também fisgou o peixe mais pesado do dia, uma Carpa Cabeçuda de 16.340 kg. Silvio teve que ter ajuda para levar pra casa tantos prêmios. Parabéns.
José Donizete Alves fez várias tentativas usando toda sua habilidade foi quando começou a fisgar belos peixes num total de 28.690kg.