Pesqueiro Pantanosso km 68 da Castelo Branco

Tradicional pesqueiro localizado na cidade de Mairinque, com dois excelentes lagos esportivos e mais dois tanques pesque e pague para alegrar toda a família com ótimas pescarias para todos os gostos.

Pantanosso 007

Partindo da capital paulista pela Rodovia Castelo Branco sentido interior, acesso pelo Km 68,5 atravessando a pista e seguindo sem retornar para a rodovia, siga em sentido Bairro Olhos D`Agua, o Pantanosso Restaurante, Pesca e Lazer fica localizado na Estrada da Servidão Pesqueiro Pantanosso, 5300, informações detalhadas e mapa pelo Site: www.pantanosso.com.br ou telefone (11) 4246-2176 ou (11) 4708-9856.

Pantanosso 006

Um belo pesqueiro que já conheço a anos, com aparência selvagem e administrado pelo Sr. Itamar, com ótima estrutura e conforto aos seus pescadores, com grandes exemplares de pacus, tambacus, surubins, dourados, tilápias, curimbas e muitas outras espécies esportivas, mas atende também aos que gostam de consumir o seu pescado, inclusive com tanques exclusivos para tilápias e catfishes, onde o pesque e pague fica muito mais fácil, mesmo nas estações mais frias, o Inverno não interfere no nosso passatempo favorito no Pantanosso, foi o local escolhido e me diverti muito nesta estação.

Pantanosso 005

Nos lagos a busca pelos grandes redondos (patingas, pacus e tambacus) são constantes e em sua maioria de superfície com auxílio das boias cevadeiras, como a pescaria é realizada em um lado da margem, alias muito confortável, com plataformas e passeios e o oposto muito preservado, cheios de grandes arvores e estruturas onde a maioria dos peixes encostam, desafiando a perícia do arremesso dos pescadores é comum observarmos uma grande quantidades de boias penduradas nos galhos como enfeites de natal para pescadores, uma paisagem diferenciada que é uma marcas do pesqueiro.

Pantanosso 004

O pesqueiro possui ótimo atendimento em volta dos lagos, na lanchonete e também no restaurante, com ótimas refeições, banheiros bem cuidados, inclusive no lado externo, próximos aos tanques. Outra marca registrada do Pantanosso e a frequência de clientes famosos, constatada nas fotos dos painéis com vários artistas e cantores e que você também pode fazer parte, fotografando o seu belo troféu e fixando na galeria dos pescadores.

Pantanosso 003

Boas pescarias,
Julio Hosoiri.
Correspondente do Jornal da Pesca

Pesqueiro Pantanosso km 68 da Castelo Branco

  • Pantanosso 007
    Pantanosso 006
  • Pantanosso 005
    Pantanosso 004
  • Pantanosso 003
    Pantanosso 002
  • Pantanosso 0001
    Boias Arvores 001
  • Boias Arvores 002
    Entrada Pantanosso
  • Boias Arvores 003
    Fotos Pescadores 001
  • Fotos Pescadores 002