Pesqueiro Tô a Toa
A 3ª etapa aconteceu no Pesqueiro Tô a Toa, situado no município de Guarulhos à beira da Rodovia Ayrton Senna. Diferente da etapa anterior, os peixes não saíram em grande quantidade e a competição ficou ainda mais disputada, pois algumas equipes favoritas em vencer acabaram tendo um resultado satisfatório e outras novatas conseguiram somar mais pontos e embolar a tabela de classificação geral.
Com grande conhecimento no pesqueiro, a equipe Miro-San saiu vitoriosa nesta etapa e com 63,580 Kg, somou 16 pontos a mais na tabela geral. Pescadores e pescadoras da equipe colaboraram neste ótimo desempenho.
Com o 2° lugar, levantando a taça nas três primeiras etapas, a equipe Daqui Pro Bar obteve mais uma ótima atuação e com fisgadas certeiras, pescaram um total de 40,930 Kg.
A Estado Crítico também mostrou que não tem tempo ruim. Pode fazer chuva ou sol que as fisgadas são sempre certeiras. A equipe vem com excelentes pescadores e conseguiu o 3° lugar na etapa, somando mais 14 pontos na geral e fisgando um total de 31,930 Kg.
Voltando a fazer uma pescaria consistente após um regular resultado no pesqueiro Ranchão do Peixe, a equipe Amigos da Pesca reagiu e terminou a etapa com 25,300 Kg e o 4° lugar.
A equipe Bruta da Pesca surpreendeu com o 5° lugar nesta etapa com 18,320 Kg. Mais uma equipe novata e que já chega para deixar a competição ainda mais disputada.
A Equipe Pescanáticos vem subindo gradativamente na tabela e a cada etapa que participa, melhora o seu resultado. No pesqueiro Tô a Toa, conseguiram a 6ª colocação com 14,480 Kg e com mais 11 pontos na geral, ocupam a 10ª colocação no campeonato.
A Mazakina ficou com a 7ª colocação, pescando um total de 14,020 Kg e somando mais 10 pontos, agora está em 6° lugar na tabela geral e tem tudo para subir.
A equipe comandada por José Miyata, Sumaré, teve uma boa atuação, terminando com a 8ª colocação e 11,300 Kg. Destaque para Mario Ando que nas últimas horas conseguiu fisgar bons peixes.
A Trairão teve um razoável desempenho e com 11,050 Kg, terminou a etapa em 9° lugar. Somando mais 8 pontos, agora ocupa o 9° lugar na geral.
Com fisgadas certeiras, Jair foi o destaque na equipe Império Molas. Com 10,520 Kg, terminou em 10° lugar.
Guaru Fishing não teve muita sorte no sorteio dos boxes nesta etapa e não encontraram os peixes como de costume. Terminaram na 11ª colocação com 8,290 Kg.
A equipe Discípulos do Biro-Biro não encontrou os peixes e terminou a etapa em 12° lugar com apenas 8,130 Kg fisgados.
Toninho’s Bar não teve um inicio de campeonato bom e apesar de conseguirem somar 4 pontos na geral, ainda não saíram da base da tabela. Vamos aguardar a reação nas próximas etapas.
A equipe Travão Fish também não teve sorte nesta etapa e terminaram em 14° lugar, com 6,170 Kg e 3 pontos a mais na tabela geral.
A sorte também passou longe da equipe Rumo da Pesca e com apenas 5,460 Kg, terminaram em penúltimo lugar. Um péssimo resultado para a equipe de Carlos Vitor que perdeu a liderança pois vinha com dois excelentes resultados nas etapas anteriores.
A equipe Massas Isena/Ranchão do Peixe fisgou apenas um peixe e amargurou a última colocação nesta etapa. Péssimo resultado para equipe e vamos aguardar a reação pois têm grandes pescadores que podem reverter esse resultado.