O Pesqueiro Ranchão do Peixe voltou a sediar o Campeonato Paulista de varas lisas. Como todos já sabem, o Ranchão fica situado no município de Mairiporã, muito próximo da Capital. Foi mais uma etapa onde foram fisgados 829 quilos, colocando o Ranchão entre um dos mais preferido pelos pescadores do Paulistão.
Desta vez quem saiu com a vitória foi a equipe DAQUI PRO BAR. Destaque para a dupla Shimato e Rinaldo Cabeção que fisgaram a maioria dos peixes com um total de 138,170 Kg. Com a vitória e mais 16 pontos somados, a equipe abre uma vantagem de 8 pontos para a 2ª colocada, Miro San.
Após a vitória na etapa anterior, a equipe MIRO-SAN manteve seu desempenho e faturou o 2° lugar no Ranchão. Com 90,640 Kg, somou mais 15 pontos na tabela geral e agora ocupa a 2ª colocação, atrás da equipe Estado Crítico.
A equipe DISCIPULOS DO BIRO-BIRO, frequentadora e conhecedora do pesqueiro Ranchão do Peixe, voltou a fazer uma ótima pescaria e garantiu o 3° lugar na etapa. Com um total de 81,980 Kg, fizeram uma bela disputa entre os 5 primeiros colocados.
A equipe RUMO DA PESCA, depois de um péssimo resultado na etapa anterior, conseguiu fisgar os peixes e teve um total de 76,280 Kg e mais 13 pontos na tabela geral. Agora ocupa a 4ª colocação com 42 pontos.
A ESTADO CRÍTICO está mantendo o seu desempenho e vem somando grandes pontuações nas etapas. Com um time afiado, conseguiram um bom resultado fisgando 74,490 Kg e somando 12 pontos na geral, mas perdeu o 2° lugar para a equipe Miro San.
A equipe MASSA ISENA, após um péssimo resultado na etapa anterior, conseguiu reagir e ficou em 6° lugar nesta etapa. Fisgaram um total de 66,745 Kg, somando 11 pontos na Geral.
A equipe AMIGOS DA PESCA fez uma boa pescaria e garantiu 10 pontos com o 7° lugar na etapa. Fisgaram 45,290 Kg e agora ocupa o 5° lugar na Geral. Estão com a mesma pontuação da Rumo da Pesca, com 42 pontos, perdendo pelo critério de desempate em quilos.
Em 8° lugar ficou a equipe IMPÉRIO MOLAS que vem melhorando seu desempenho a cada etapa. No Ranchão, pescaram um total de 43,530 Kg e estão com 24 pontos e 11° lugar na Geral.
A equipe MAZAKINA ficou com a 9ª colocação, tiveram sorte na escolha dos boxes, mas não pescaram o suficiente para um melhor resultado. Fisgaram um total de 39,940 Kg e com mais 8 pontos estão em 7° colocado na Geral
A equipe PESCANÁTICOS fez uma pescaria razoável e terminou a etapa na 10ª colocação com 34,550 Kg. A cada etapa subiam na tabela, mas no Ranchão não tiveram sorte e somaram 7 pontos. Agora ocupa o 10° lugar na Geral com 26 pontos.
A GUARU FISHING, mesmo com o jovem Paulinho na raia de pesca não está se encontrando neste campeonato, pois não mostrou os resultados como no ano anterior onde brigavam pelas primeiras colocações em quase todas as etapas. Terminaram na 11ª colocação com 33,060 Kg e estão em 8° lugar na Geral.
A equipe BRUTOS DA PESCA não teve o mesmo desempenho da etapa anterior e conseguiu o 12° lugar nesta etapa com 30,390 Kg. A equipe da cidade de Jundiaí iniciou a competição a partir da 3ª etapa e está com 17 pontos na Geral, a frente apenas da Toninho’s Bar.
A equipe TRAVÃO FISH começou bem no campeonato, mas após 4 etapas não vem obtendo resultados competitivos. No Ranchão, ficou com a 13ª colocação, com 25,920 Kg fisgados e 4 pontos mais na Geral, totalizando 20 pontos e ocupando o 14° lugar.
Outra equipe que não vem tendo um bom desempenho é a TRAIRÃO. Nesta etapa ficou em 14° lugar com 23,725 Kg. É uma equipe com grandes pescadores e tem tudo para reagir no campeonato.
A equipe SUMARÉ vem oscilando nas etapas. Nesta ultima ficou em penúltimo lugar com 18,820 Kg. Na geral está com 21 pontos e ocupa a 13ª colocação.
TONINHO’S BAR não vem fazendo um bom campeonato e nesta etapa amarguraram o último lugar, pescando 5,500 Kg e somando apenas 1 ponto na tabela Geral.