Dia: 27/06/2015 – Sábado – Atibaia
Horário: 09h00 até 13h00
Local: Pesqueiro Portão da Montanha – www.pesqueiroportaodamontanha.com
Inscrições: ekitilapia@gmail.com – (11)98184-6410 (Tim) – (11)98460-8605 (Claro)
Encaminhar e-mail com: Nome Completo, RG, telefone, e-mail.
I Torneio de Pesca Esportiva Social, organizado pela equipe EkiTilápia no pesqueiro Portão da Montanha em Atibaia.
O evento é destinado para arrecadação de alimentos não perecíveis que serão doados para o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo – Atibaia.
O Fundo Social é responsável pela realização de campanhas de arrecadação de doações destinadas a entidades do município e de apoio às famílias socialmente vulneráveis atendidas pela assistência social, e também por projetos na área social.
Regras:
Participação: Entrada Gratuita e cada pescador deverá doar 1Kg de alimento não perecível (Evitar Sal e Fubá). Entregar na chegada ao pesqueiro para a organização do evento.
– Forma de disputa: Será individual e cada pescador terá direito de usar até 2 varas ao mesmo tempo, sendo 1 vara de mão e outra de arremesso.
Caso o pescador queira, poderá utilizar 2 varas de mão ao mesmo tempo.
Não poderão ser usadas ao mesmo tempo 2 varas arremesso.
Vara de mão, mínimo 1.80m e máximo 5,40m, as linhas devem ter o mesmo comprimento da vara ou no máximo 1m maior que o comprimento da vara.
Vara de arremesso sem restrições de tamanho.
Anzóis sem farpa, inclusive chuveirinhos.
É permitido cevar o lago, somente a partir do início (09h00).
É permitido usar boia cevadeira para arremessos.
– Forma de pontuação: Cada peixe será pesado individualmente, os pesos serão somados por pescador e ao final ganharão as 3 maiores somas.
-Iscas: cada pescador deverá ter suas próprias iscas, podendo ser compradas no pesqueiro.
Premiação: os 3 primeiros colocados receberam Kits de Pesca e Troféus. Durante o evento poderemos sortear outros brindes também.
Teremos cobertura de mídias no evento.
Vinicius Mota
Equipe de Pesca Esportiva EkiTilápia