6ª Etapa Campeonato Paulista 2016 – Série Vara Lisa

6ª-etapa-Pantanal.jpg

A 6ª Etapa do Campeonato Paulista 2016 – Série Vara Lisa aconteceu no
PESQUEIRO PANTANAL em 05/06/2016. Veja tabela de resultados abaixo:

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DA 6ª ETAPA6ª etapa Pantanal

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO GERAL APÓS A 6ª ETAPA

IMG-20160610-WA0003

PAULISTÃO VARAS LISAS 2016

6ª ETAPA – 05/06/2016 – PESQUEIRO PANTANAL

O Pesqueiro Pantanal foi o local da 6ª etapa do Paulistão. Tinha tudo para ser uma etapa muito disputada entre todas as equipes, pois na semana anterior e na semana do campeonato algumas equipes foram comprovar se o lago estava realmente bom de peixes. O retorno por parte das equipes foi muito bom, fisgando muitos peixes.

No final da tarde que antecedia o campeonato, o tempo virou completamente e a chuva caiu sem dó, permanecendo ao longo da madrugada até a manhã, um pouco antes do início da competição.

O volume d’água que caia no lago havia aumentado bastante e a cor estava barrenta, indícios que a pescaria não seria fácil!! Realmente foi o que aconteceu e tivemos a etapa com menor quantidade de peixes fisgada.

O dia de pesca era de contar com a sorte e quem se deu bem e garantiu o degrau mais alto foi a Equipe Rumo da Pesca. Conseguiram encontrar algumas tilápias e um catfish, somando um total de 17,415 Kg e anotando 12 pontos a mais na tabela geral. Agora ocupam a 5ª colocação com 44 pontos e 184,255 Kg pescados até esta etapa.

A 2ª colocação ficou com a Equipe Guaru Fishing que contou com alguns reforços mas quem se destacou na etapa foi Nelsinho Português, fisgando algumas tilápias, o que garantiu esse ótimo resultado à equipe. Pescaram 4,820 Kg e somaram 11 pontos na classificação geral, assumindo a 3ª colocação.

A Equipe Trovão não vinha apresentando bons resultados nas etapas, mas, além de pescar bem, deu muita sorte no pesqueiro Pantanal e conseguiu o 3° lugar com 3,440 Kg. Subiram um pouco na tabela e agora estão com 30 pontos, ocupando o 8° lugar na Geral.

A Equipe Akipesca, também entrou com reforços e foi justamente um deles que foi o responsável pelo ótimo resultado nesta etapa. Destaque para o pescador Deberson que fisgou os peixes e colocou a Akipesca em 4° lugar. Com 3,160 Kg, conseguiram mais 9 pontos, totalizando 57 pontos e se aproximam do líder Daqui Pro Bar.

Na 5ª colocação ficou a Equipe Toninho’s Bar que contou com a sorte e fisgou uma tilápia. Suficiente para somar 1,590 Kg e garantir a o 5° lugar. Estão com 27 pontos e ocupam a 9ª colocação na Geral.

A Equipe Cantareira após a excelente pescaria e vitória no Ranchão do Peixe na etapa anterior, desta vez deu azar e ficou com a 6ª colocação com 18,695 Kg. Fizeram algumas modificações na equipe, mas não tiveram tanta sorte nesta etapa. Ocupam a 6ª colocação na classificação geral com 21 pontos.

Outra equipe em que os peixes passaram longe foi a Daqui Pro Bar. Apenas uma tilápia fisgada o que garantiu a 7ª colocação e 6 pontos a mais na classificação geral. Continua como líder do Campeonato com 63 pontos e incríveis 586,955 Kg pescados até esta etapa.

Outras equipes como Trairão Pesca, Biro-Biro, Mazakina e Massa Isena não conseguiram fisgar nenhum peixe e computaram apenas 1 ponto cada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
WhatsApp Entre em nosso grupo