8ª Etapa 2019: Pesqueiro Mundial

CONVITE:       
Prepare uma equipe e venha participar do Campeonato Paulista com Varas Lisa.
As equipes do Campeonato Paulista são formadas por cinco titulares e suplentes. O valor pago por equipe será de R$ 300 reais por etapa, já incluso os reservas. Em cada disputa, o primeiro colocado com maior peso de peixes terá de volta o valor pago no dia da competição. No final do campeonato, os três clubes com mais pontos dividem o valor da seguinte forma: 1º colocado 30% do valor liquido recebido, o 2º col. 20% e, o 3% col. 10%.

Mais Informação com Ney Stano: Whatssap:  94213- 5043

Jornal da pesca deste 1.997
A oitava etapa do Campeonato Paulista aconteceu no dia 25 de Agosto/2019, no Pesqueiro Mundial – Mairiporã São Paulo
A cidade de Mairiporã, que fica no Estado de São Paulo, recebeu a oitava etapa do Campeonato Paulista, promovido pelo Jornal da Pesca e APESP-Associação dos Pescadores Esportivos do Estado de São Paulo. Nesta etapa, com o tempo frio, os pescadores tiveram dificuldades em fisgar os Peixes. Contudo, não houve reclamações dos pescadores, com conhecimento do lago.

Classificação dos três primeiros colocados:

1º COLOCADO: MASSA ISENA – 26.205 kg

Equipe Isena – Willian (Capitão) – Landeira Alex – BA – Lica – Augusto – Fala Muito e Paulo
O clube Isena gerou o primeiro lugar com 26.205 Kg. Com o resultado o “Vovô” avançou na tabele geral, agora com 51 pontos.O responsável pela vitória foi o pescador Paulo, que neste dia, fisgou a maior quantidade de Peixes. Já, o apelido “vovô” foi anunciado por ser uma das equipes que participa do campeonato desde sua fundação.

2º COLOCADO: PESQUEIRO CANTAREIRA – 26.035 KG

O segundo colocado foi o Clube Cantareira com 26.035 Kg. Com o resultado, garantiu a liderança com 78 pontos. Neste dia, o pescador Alexandre Marques foi o destaque da competição, fisgando algumas Tilápias e duas Carpas cabeçudas, que pesaram cerca de 20 quilos, sendo fisgadas com vara lisa.

3º COLOCADO: RUMO DA PESCA – 25.550 kg.

Outro clube, que não mexeu na classificação geral foi o vice-líder Rumo da Pesca, agora com 66 pontos. Já na competição, o “Azulão” garantiu o segundo lugar com 25.550, graças as fisgadas certeiras do Pescador Bruninho.

4º COLOCADO: TINHOSOS – 25.105 kg.

Era tudo o que os simpatizantes do Tinhosos esperavam nesta pescaria, mostrando a torcida que tem força para enfrentar os grandes clubes, que participam do campeonato há muitos anos.
Ao ficar em quarto lugar com 25.105 kg, no Pesqueiro Mundial, e dirigido por Edson Hanna, o Tinhosos acendeu os pescadores da equipe, e ganhou respeito dos adversários.

Clubes que iniciaram o campeonato paulista com varas lisa, deste 2001: Massa Sena, Rumo da Pesca e Toninho’s Bar, que por força maior teve que abandonar o campeonato na terceira etapa/ 2019.

CLUBE COM MAIS TÍTULOS NO CAMPEONATO PAULISTA

Rinaldo – Chicão – Baia – Fofo – Renan – Cobrão – Jovem Bagre – Chimato e Cieudes

O Daqui Pro Bar, denominado por “furacão” é o clube com mais títulos: 2011– 2013 – 2014 – 2016 e 2018, se tornando Hexa campeão do Paulistão Vale anunciar que o clube capitaneado por Rinaldo Ramos, (Cabeção), teve sua primeira participação em 2011.