9ª Etapa 2019: Pesqueiro Cantareira

O Campeonato Paulista, também conhecido por Paulistão é realizado pela Associação dos Pescadores Amadores do Estado de São Paulo e Jornal da Pesca, deste 2001. O campeonato, que ocorreu no domingo, 27/9, revelou os vencedores através dá somatória dos pesos.

Neste campeonato, realizado em pesqueiros, onze clubes disputam todos juntos e, a pontuação é por peso. No final de cada etapa, o primeiro colocado ganha 11 pontos, o segundo 10, e assim sucessivamente.
O Paulistão com Varas Lisa é composto por 11 equipes e, as disputas contém cinco titulares e suplentes: Cantareira – Daqui Pro Bar – Discípulos do Biro-Biro – Guaru Fishing – Isena – JM Massas – Mazakina, Rumo da Pesca – Pesk Stars – Tinhosos e Tira Peixe, que juntos somaram 619.653 kg.

1º colocado Cantareira com 116.450 kg.
CANTAREIRA IMPOSSÍVEL: LÍDER DESDE Á PRIMEIRA ETAPA NA LIDERANÇA
Mesmo com uma vitória chorada, o Cantareira ainda não espantou de vez o rótulo do time caseiro. Nesta 9ª etapa, no Pesqueiro Cantareira, o time da zona Norte da Capital São Paulo garantiu a liderança com 89 pontos, e manteve-se com 100% de aproveitamento.
Neste dia com uma pescaria difícil, e de acordo com o Capitão, Nelsinho Português, os pescadores Rodrigo “Pelintrão” e Edilson “Di” têm que receber um 10 em louvor. Foi esse o resumo do Paraíso das Tilápias bocudas do Pesqueiro Cantareira.   

2º colocado Rumo da Pesca com 95.955 Kg
VICE LÍDER, O RUMO DA PESCA NÃO FOI AMEAÇADO PELO DAQUI PRO BAR
Em uma pescaria que poderia ter sido resolvida no primeiro tempo de maneira tranquilo, o Rumo da Pesca, abusou do direito de perder fisgadas, mas garantiu a Vice liderança com 76 pontos, e está próximo de se classificar para a final sem ter que passar pela repescagem. Neste dia, o Azulão não foi ameaçado pelo Hexa campeão, Daqui Pro Bar, que nesta etapa permaneceu na penúltima colocação com 28.040 kg. Mas, mesmo assim, o furacão continua no terceiro lugar com 76 pontos.

3º colocado Tinhosos com 81.925 kg
O TINHOSOS NÃO É MAIS SURPRESA NO PAULISTÃO
Intruso – Não podemos deixar de citar, é claro, que nesta pescaria o Tinhosos não desistiu de seus objetivos, e isto aconteceu. Neste dia, o Turrão pesou 81.925 Kg, deixando alguns times famosos para trás, como o Cantareira, Rumo da Pesca e Daqui Pro Bar, Hexa campeão do Paulistão. Mas, quem garantiu o resultado, novamente, foi o Capitão Edson Hana, que por mais uma vez teve uma boa pescaria, no Pesqueiro Cantareira.

Nova contratação
Os pescadores do Tinhosos rasgam elogios ao novo contratado: Antônio Chiareto, que pela primeira vez participa de um campeonato. Más, como já é conhecido nas pescarias avulsas, Edson Hana não perdeu tempo e contratou o excelente pescador.

Caso algum time pretender participar do Campeonato Paulista 2.020, ligar para o Whatssap 94213-5043 com Ney Stano.

Veja abaixo a tabela da etapa e da classificação geral.