1ª Etapa Paulistão 2020

Massas Tira Peixe foi a vencedora.

Massas Tira Peixe 43.660 quilos vence a competição e Massa Isena fica em segundo lugar.

Bem merecida a vitória da equipe do Capitão Vanclei, que percorre aproximadamente 1.200 km, ida e volta, para participar do Campeonato Paulista, ela vem do Paraná, mais precisamente da cidade de Califórnia. Mesmo na Ponta de raia, fizeram uma pescaria de gente grande, e conquistaram o troféu de primeiro lugar, o qual foi muito comemorado pelos integrantes da equipe.

2º Lugar – Massa Isena – 34.645

A equipe Isena, veterana no Paulistão, começou com poucas fisgadas, mas foi recuperando pouco a pouco os quilos, chegando ao segundo lugar. Também estão com novo capitão, Paulo, mais conhecido nas raias de pesca como Nacional Kid.

3º Lugar – Rumo da Pesca – 30.830

A Rumo da Pesca, praticamente pescou em casa, pois o Pesqueiro Santa Rita é de propriedade do Capitão da equipe, Vitor. E mesmo pegando uma ponta de raia, fizeram uma belíssima pescaria, ficando apenas 4 quilos do segundo lugar. Parabéns Rumo, e obrigado por sediar o Campeonato. Uma dica, o lugar é maravilhoso, na beira do asfalto e muito piscoso, apesar de ter saído pouco peixe devido à baixa pressão atmosférica.

4º Lugar – Daqui Pro Bar – 30.555
A equipe do ex-Capitão Rinaldo, que por motivos pessoais não participara este ano do Paulistão, foi renovada, tiveram a sorte de agora ter em sua equipe os ex-integrantes da equipe JM, Edu e Débora. Com certeza vão somar muito ao Capitão Fernando, pois são pescadores experientes e focados.

5º Lugar – Peska Stars – 20.810
Participando a poucos anos do Campeonato, a equipe desta vez ficou “na morsa”, e não deram sorte no Santa Rita, pois usaram minhoca como isca, que não estava batendo. Neste ano o Capitão da equipe é o pescador Cirço.

6º Lugar – Parceiros da Pesca – 18.565
Antiga Mazakina. A equipe do Capitão Hiro (Maruko) sempre presente também nos torneios do Jornal da Pesca, bem que se esforçou, mas os peixes preferiram a isca dos seus oponentes, ficando com o 6º lugar.

7º Lugar – Tinhosos – 17.515
Uma equipe também nova no Paulistão, do Capitão Edson Hana, iniciou em junho de 2019, mas com grandes resultados. Já na primeira participação ficou em 4º lugar; Um 3º lugar em setembro e na final ficou em 10º lugar. Parabéns Tinhosos e queremos posições mais altas nas próximas partidas.
8º Lugar – Discípulos do Biro Biro – 15.780
A equipe do Capitão Thiego, começou estourando a boca do balão, pegando o maior peixe, um catfish. Para as outras equipes, já estava certo que teriam uma boa colocação, mas no decorrer da partida foram perdendo alguns peixes e terminaram quase em último lugar. Mas os desavisados que não comemorem, pois é uma equipe muito forte e com certeza vai dar trabalho durante o ano.

9º Lugar – Guaru Fishing – 14.510
A falta de sorte da Guaru chegou sem avisar, e caíram em uma raia ruim. Mesmo com todo esforço do Capitão Toshio, ficaram na última colocação.