Massa Isena Campeã 2019

Integrantes da Equipe: Willian (Capitão), Paulo (Nacional kid),
Orlando (Landera), Augusto (Falamuito), Dorival (Barba Sena),
Alex (Sonic), Lica (Lilica),Murilo (BA).

Final do Campeonato Paulista

MASSA ISENA VENCE NA ARENA DO PESQUEIRO CANTAREIRA E SAGROU-SE BICAMPEÃO DO PAULISTÃO 2019.

Você sabia que a Equipe Massa Isena foi Campeã em 2006, no Pesqueiro Santo Ari, e 2019 repetiu o feito!
A equipe Massa Isena fez história no domingo, 15/12/2019, se tornando Bicampeã do Paulistão, em 2006 e 2019, realizados no pesqueiro Santo Ari e Cantareira, sucessivamente.

Neste dia, a inspirada Isena venceu 09 equipes, contendo 5 titulares e suplentes na Arena do Cantareira, e garantiu seu segundo título no Paulistão, com 165.670 kg, contra 136.135 kg do segundo colocado, Rumo da Pesca. O terceiro lugar ficou com a equipe Parceiros da Pesca (antiga Mazakina) com 127.490 kg. Mas, para obter o título, dependeram do famoso pescador, Paulo, (Nacional Kid) que com fisgadas brilhantes foi reconhecido como o melhor da final do Paulistão. Após a final o campeão, Vice-Campeão e o Terceiro colocado ganharam prêmios em dinheiro e troféus.

RUMO DA PESCA FICA EM 2º LUGAR COM 136.135 KG

A tradicional e competitiva equipe Rumo da Pesca, uma veterana no Campeonato Paulista, bem que tentou ao máximo e com todas as estratégias possíveis chegar ao pódium em primeiro lugar, e teria conseguido se a Isena não tivesse virado o jogo. O capitão Vitor, junto ao seu fiel escudeiro, Silvio, como sempre, motivaram a equipe a correr atrás da conquista de Campeão, foi uma disputa acirrada e bonita de se ver, uma pesca de profissionais. Parabéns Rumo.

PARCEIROS DA PESCA FICAM COM O 3º LUGAR E 127.490 KG

A equipe do Capitão Hiro (Maruko) surpreendeu a todas outras equipes e também quem estava assistindo. Por ser uma equipe que não estava acostumada a estar nas primeiras posições, mostrou que tem «bala na agulha» e que não estava alí para brincadeira e conquistou um lugar no pódium. Hiro nos falou que em 2020 a equipe estará sempre com este propósito, chegar nas primeiras colocações e dar um pouco de trabalho para os clubes tradiconais do Paulistão. Parabéns Hiro pela força.