Pousada Monstros do Rio Barcelos – Amazônia Reportagens Pesk Bem Brasil com Apoio e parceria Jornal da Pesca.

Reportagens Pesk Bem Brasil com Apoio e parceria Jornal da Pesca

Mauro Campos deu o primeiro passo junto com o irmão, Marcio Campos, realizam o sonho de fazer uma pousada dentro da floresta amazônica, na propriedade de seus avôs Sr.Joaquim Campos e Dona Maria Antônia Amazônia, em Barcelos Rio Demeni comunidade Samauma.

Meu amigo pescador, sua pescaria com muita aventura e adrenalina começa aqui na Pousada Monstros do Rio, onde só os fortes sobrevivem.
Nossas pescarias consistem em pegar belos tucunarés alguns chegando até 84 cm de comprimento.

Temos vários pontos de pesca onde batemos iscas, mas a emoção mesmo é quando entramos para pescar nas 32 lagoas centrais. Muitas vezes temos que abrir trincheiras no facão em quanto outros vão puxando o barco para chegarmos na lagoa.

Tem algumas lagoas que temos que colocar uma escada no barranco de cinco metros de altura e puxar o barco para cima usando apenas a força dos braços!! Adrenalina junto com uma aventura inesquecível em busca dos Tucunarés gigantes.

Além de toda essa aventura atrás dos gigantes, temos o ótimo atendimento dos Irmão Mauro e Marcio que contam com uma equipe maravilhosa de apoio, Jéferson , Gerson , Dante e Sammir nos proporcionaram uma excelente pescaria.

Agora vamos para parte mais importante, algumas fotos dos gigantes capturados na Pousada Monstros do Rio.

Algumas fotos do Mauro com seu filhão e parceiro Henzo.

Agora os irmãos Mauro e Marcio da Pousada Monstros do Rio estão operando também no Rio Negro nome da operação EM BUSCA DOS GIGANTES.

Informações com Marcio 55 92 9138-6459